Congresso de Odontologia: visite-o e dê o próximo passo da sua carreira

with Nenhum comentário

Ir a um Congresso de Odontologia faz com que o dentista se destaque no mercado. Considerando que o Brasil é o país que mais possuí dentistas no mundo inteiro, só quem investe na sua capacitação e networking consegue driblar a concorrência.

Foto do palco do congresso de odontologia

Durante a graduação, as universidades proporcionam um ambiente rico em aprendizado e oportunidades de crescimento intelectual e técnico.

No entanto, é fundamental que o profissional já atuante continue investindo em conhecimento, pois o Brasil já soma mais de 270 mil dentistas, entre formados e graduandos.

Por conta disso, uma das formas de se manter atualizado sobre as novidades do mercado e ainda criar oportunidades é comparecer no Congresso Internacional de Odontologia. 

Afinal, somente lá é possível conhecer tendências, ampliar seu networking e ainda aprender com profissionais já bem conceituados da área.

Mas o que esperar de um congresso de odontologia? Leia este conteúdo e descubra!

Saiba tudo sobre o Congresso de Odontologia

O Congresso Internacional de Odontologia é um evento muito procurado por formandos e também por profissionais atuantes na área.

Sendo assim, existem benefícios para todos que estão envolvidos com o mercado odontológico de alguma forma.

Afinal, mesmo quem já está estabelecido no mercado consegue aumentar seus conhecimentos nas áreas que forem de seu interesse.

Enquanto isso, para os estudantes essa é uma oportunidade de cumprir exigência da graduação por atividades complementares. E claro, se capacitar.

Graças ao certificado de visitação ao Congresso Paulista de Odontologia, é possível validar essas horas exigidas e até ajudar os profissionais que desejam seguir carreira acadêmica.

O evento promove palestras e atividades interativas que permitem profissionais e estudantes a ampliarem os seus contatos e parceiros.

E para que você aproveite o máximo do Congresso Paulista de Odontologia, confira a seguir 3 atividades que não pode deixar de fazer:

1. Palestras

No Congresso Brasileiro de Odontologia é essencial assistir às palestras que ficam disponíveis para o público.

Nelas estão os profissionais mais renomados do setor contando tudo o que sabem por aproximadamente 1 hora.

Durante esse tempo, é possível que o palestrante interaja com o público e tire as dúvidas mais pertinentes do momento.

Para aproveitar ao máximo a experiência, sempre tome nota e tire as suas dúvidas no momento mais oportuno, se possível. 

Uma outra dica é: veja antes quais palestras quer assistir durante o Congresso Internacional de Odontologia para não perder as que mais forem de seu interesse. 

2. Vá às atividades dinâmicas do Congresso de Odontologia

Para participar de diversas atividades durante o congresso, é importante que você faça um cronograma de tudo o que deseja ver e participar. 

Durante essas atividades os profissionais conseguem expandir o seu networking e até mesmo, encontrar novos parceiros.

Além do mais, essas atividades são descontraídas e, por isso, permitem a maior absorção do conteúdo praticado. 

Assim, esses exercícios ainda permitem que você faça uma autoanálise que são essenciais para o seu desenvolvimento profissional e até mesmo pessoal.

3. Visite os stands das empresas 

No decorrer do Congresso Paulista de Odontologia também faça visitas aos stands das empresas para conhecer os novos produtos e serviços do mercado.

Aproveite que diversas empresas fabricantes participam e chegam a oferecer descontos especiais para quem está no evento.

Uma dessas empresas é a Clínica Ideal, que vai apresentar no CIOSP 2020 sua Plataforma de gestão para clínicas e consultórios.

Para que você tenha todas as informações necessárias e consiga gerenciar sua clínica ou consultório com perfeição, o Stand da Clínica Ideal terá especialistas no assunto dispostos a tirar todas as dúvidas relacionadas ao assunto.

Visite o Congresso Internacional de Odontologia em 2020 

Pessoas em um congresso de odontologia

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), é um dos mais famosos do ramo da odontologia. 

Todos os anos, o Congresso Brasileiro de Odontologia quebra recordes de público: nele são esperados mais de 80 mil participantes entre profissionais e estudantes.

A Clínica Ideal também estará presente no CIOSP com um stand exclusivo, onde você conhece a Plataforma de Gestão e fica por dentro de todas as novidades sobre Marketing Odontológico!

O evento é realizado no início de cada ano, em São Paulo, e em 2020 realizará a sua 38ª edição no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

Ele acontece do dia 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020, das 8h às 20h em todos os dias, enquanto a feira comercial funcionará das 10h às 20h. 

É importante ressaltar que tanto o guarda-volumes, quanto o estacionamento são gerenciados pelo Expo Center Norte.

Para saber valores, é preciso esperar uma definição da administradora do local. No entanto, já é sabido que o estacionamento possui valor fixo por até 12 horas.

Vá em congresso de odontologia e aumente seu repertório!

Neste conteúdo, você viu a importância de um Congresso de Odontologia e como ele beneficia profissionais em diferentes estágios da carreira.

Eventos são um grande investimento para se capacitar profissionalmente, passo essencial para estar à frente da concorrência. 

Afinal de contas, somente com o conhecimento amplo da área você oferece um serviço de qualidade para os seus pacientes e mais do que isso, torna-se referência no mercado. 

E para que comece o ano investindo no seu próprio sucesso, te contamos tudo sobre a edição de 2020 do Congresso Paulista de Odontologia.

Nele, você pode conhecer o sistema para clínica odontológica da Clínica Ideal e contar com uma gestão Rápida, Simples e altamente eficiente dentro da sua clínica!

Então, confira mais conteúdos sobre o assunto e saiba mais sobre a Plataforma que vai colocar sua clínica no caminho do sucesso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *