TUDO sobre o CIOSP

with Nenhum comentário

O CIOSP é o evento ideal para quem deseja conhecer as novidades da área da odontologia. Mas para poder aproveitar o encontro, é interessante entender melhor por que esse congresso se destaca dos outros eventos de odontologia.

Cartaz do CIOSP 2020

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, conhecido como CIOSP, é um dos maiores eventos de odontologia do mundo.

Isso porque ele tem como objetivo unir em um só lugar tudo que há de mais novo em questão de tecnologia, processos e estudos da odontologia.

Vale ressaltar que, entre tantos eventos da área, o CIOSP é destinado a qualquer pessoa com interesse, seja estudante ou profissional da área, que deseja fazer parte do evento.

Sendo assim, dentro dele é possível tirar dúvidas do congresso odontopediatria 2019, ortodontia e até mesmo estudos da área, por exemplo.

Mas mesmo com a agenda de congressos de odontologia 2019 chegando ao fim, é possível começar 2020 adicionando o CIOSP aos seus eventos de odontologia.

E para te ajudar a entender melhor sobre do que se trata o CIOSP dentre os eventos odontologia 2019 e como você pode fazer para participar, fizemos este conteúdo. Confira:

Saiba mais informações sobre o CIOSP 2020

O CIOSP acontece de 27/01 à 01/02 no Expo Center Norte em São Paulo, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – Zona Norte, próximo ao metrô Portuguesa-Tietê.

Mas é importante dizer que nos dias 27 e 28 de janeiro acontece apenas a entrega de crachás, bolsas e inscrições, enquanto nos dias 29/01 e 01/02 ocorre o evento em si.

Sendo assim, fique por dentro dos horários para cada dia do CIOSP para não perder essa oportunidade:

  • 27/01 – aberto das 12:00 às 18:00;
  • 28/01 – aberto das 09:00 às 18:00;
  • 29/01 e 01/02 das 08:00 às 20:00.

E quem for ao evento de transporte público ou vier de ônibus de outras cidades para a rodoviária Tietê não precisa de preocupar sobre como chegar a ele.

Isso porque o CIOSP oferece traslado gratuito saindo da estação de metrô até o local das 8:00 às 22:00.

Além disso, é interessante lembrar que no CIOSP terá guarda volumes e estacionamento com valores a parte a ser consultado na hora, pois faz parte da administração da Expo Center Norte.

Conheça a estrutura do Congresso

Devido ao crescimento do CIOSP, foi necessário expandir o espaço para poder receber bem mais expositores e o público geral.

Por isso, o CIOSP acontecerá em um espaço de mais de 60 mil metros quadrados, correspondendo a 4 pavilhões do Expo Center Norte, ao invés de só 3 como foi em 2019.

Agora que você já sabe o básico a respeito do evento, é hora de eliminar as principais dúvidas sobre esse congresso incrível. Vamos lá?

Tire suas dúvidas mais frequentes sobre o CIOSP

Antes de ir ao CIOSP é interessante você ficar atento a alguns pontos que costumam ser as dúvidas mais frequentes do público.

Assim você pode aproveitar ainda mais o evento com toda tranquilidade. Confira:

Inscrição

A inscrição no CIOSP é automática para quem é sócio da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD) e para aqueles que já foram ao evento.

Mas se você não é sócio ou nunca foi ao evento, é preciso fazer a inscrição no site do CIOSP na aba “INSCRIÇÃO” de forma fácil e rápida.

Crachá

Os crachás serão enviados pelos correios antes dos dias do CIOSP para quem fizer a inscrição até o mês de dezembro de 2019.

Já quem se inscrever após esse período deve retirar o cartão de identificação nos dias 27 e 28 de janeiro no Expo Center Norte, dentro dos horários estipulados.

Trabalhos científicos

Inscreva um projeto científico da sua autoria no CIOSP e ganhe até mesmo algum tipo de premiação, ou ainda seja convidado para apresentar ele no evento.

Nesse caso, você recebe um email para confirmar a escolha do seu projeto e pedir para que conclua o processo no site do CIOSP.

Certificados

Durante todo o CIOSP haverá diversas palestras, seminários e cursos com sistema de leitura óptica, que servirá para comprovar a sua presença.

Por isso, lembre-se de sempre confirmar essa presença, assim depois você recebe os certificados online, que são mais uma vantagens dos eventos odontologia 2019.

Exposição comercial

Toda pessoa que se inscrever no congresso terá acesso a exposição comercial do evento desde que retire o crachá para tal.

Para conhecer outros expositores, acesse o site do CIOSP para ter acesso ao mapa com a disposição de todos eles.

Além disso, como em grande parte dos eventos odontologia 2019, a alimentação de todos é essencial para aguentar o dia inteiro, não é mesmo.

Sendo assim, esse ano o congresso internacional terá duas praças de alimentação para que todos possam se alimentar a confraternizar o quanto quiserem.

Agora que você já tem em mãos todas as informações necessárias para ir preparado para o evento, confira a programação dele para organizar a sua agenda durante esse dias.

Fique por dentro da programação do CIOSP 2020

Foto ilustrativa representando o CIOSP

A programação do CIOSP ainda não está 100% concluída, mas é certo que a agenda atenderá todos os interessados.

Ou seja, esteja você procurando informações sobre congresso odontopediatria 2019 ou não, saiba que o CIOSP vai superar expectativas.

Duvida? Então confira a programação do evento, que é separada em 3 tópicos: programação científica, comercial e social.

  • Programação científica: diversas palestras nacionais e internacionais sobre diversas áreas diferentes da odontologia, incluindo cursos teóricos e práticos com módulos e certificados para quem participar deles, substituindo até mesmo o congresso odontopediatria 2019;
  • Programação comercial: mais de 250 empresas com novidades da área odontológica e produtos com desconto. Faça um contato mais direto com as empresas fornecedoras para uma boa negociação de materiais;
  • Programação social: desfrute desse momento entre os amigos e colegas de profissão com shows de artistas, próximo à praça de alimentação, a fim de que todos possam se divertir a conhecer novas pessoas.

Além disso, a Clínica Ideal estará no CIOSP com um stand exclusivo e apresentará o seu software odontológico. Venha conhecer a Plataforma mais completa do mercado atualmente!

Fique ligado no site do CIOSP para saber mais detalhes assim que a programação completa dos dois dias de evento sair.

Participe do melhor dos eventos da área odontológica!

Seja você um profissional de alguma área da odontologia ou é um estudante do ramo, não dá para perder o CIOSP 2020 que acontece de 27/01 à 01/02!

Ainda mais depois de ter sanado todas as suas dúvidas sobre o CIOSP, como o local onde ocorrerá e o translado gratuito que sai do metrô Portuguesa-Tietê.

Mas lembre-se que as inscrições para o CIOSP começam no ano anterior, a fim de que todos programem sua agenda de congressos de odontologia 2019, 2020 e assim por diante.

Com isso, você pode garantir a ida aos eventos odontologia 2019 e ainda ficar sabendo de antemão algumas informações do ano seguinte para poder sair na frente.

Fique de olho no site do CIOSP para conferir a programação completa de palestras, cursos, empresas vendendo produtos com descontos, shows para interação social e muito mais!

Até lá!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *