SOFTWARE CLÍNICA IDEAL: CONHEÇA OS PILARES E TODAS AS SUAS VANTAGENS

with Nenhum comentário

Doutor, para despontar no mercado, por que não contar com o Software Clínica Ideal e ter absoluto controle de todas pontas do seu consultório em poucos cliques, além de conquistar cada vez mais pacientes e elevar o seu faturamento?

página inicial do software clínica ideal

Quantas vezes você já se pegou perdendo o controle de pequenos processos da sua clínica, como a agenda de consultas ou pagamento das contas do consultório? 

Agora, imagine se você pudesse contar com um software clínica que agilizasse essas tarefas administrativas! Seria ótimo, não é mesmo?

A boa notícia é que você pode ter o software clínica Ideal para agilizar sua rotina no consultório!

Gostaria de entender melhor como funciona o software para clínica odontológica? Continue a leitura e veja também:

COMO ESTE SOFTWARE PODE TRAZER BENEFÍCIOS À SUA CLÍNICA

O Software Clínica Ideal é uma plataforma que vai lhe permitir realizar a gestão completa do seu consultório e simplificar tarefas que costumam exigir longos processos.

Assim, todas essas atividades são simplificadas e podem ser gerenciadas a partir de uma plataforma fácil de usar. 

Com o software para clínica odontológica você tem acesso a recursos inovadores que vão desde gestão até estratégias de marketing digital e descontos em insumos odontológicos.

Mas, antes de tudo, é necessário saber como ela funciona.

COMO FUNCIONA O SOFTWARE CLÍNICA IDEAL

Gerenciar um consultório odontológico não é tarefa fácil, ainda mais quando você precisa se dividir entre atender pacientes, pagar contas e ainda fazer o próprio marketing.

O software para clínica odontológica traz mais praticidade para o seu dia, pois torna mais simples os processos que podem estar afetando o desempenho do seu consultório. 

Mais que isso, a Plataforma permite que qualquer dentista consiga realizar uma gestão eficiente, pois ela é completa e desenvolvida em cima de 4 pilares:

  • Sistema Ideal;
  • Consulta Ideal;
  • Gestão Ideal;
  • Parceria Ideal.

O SOFTWARE CLÍNICA IDEAL TE DÁ TOTAL CONTROLE DA AGENDA E DO FATURAMENTO

O software para clinica odontológica ajuda a organizar a agenda de pacientes da sua clínica. 

Você pode ter acesso às consultas na clínica ou em casa, já que você consegue acessar o software de qualquer lugar, seja no computador, smartphone ou tablet. 

Portanto, com este software clínica é possível saber quais horários estão disponíveis para marcar novas consultas com seus pacientes e também reagendar as consultas canceladas com poucos cliques. 

Você consegue visualizar a agenda dos pacientes rapidamente.  Sendo assim, é possível se planejar caso haja reagendamentos ou cancelamentos.

Além disso, o software Clínica Ideal permite organizar pagamentos e controlar faturamento do consultório, graças ao pilar Sistema Ideal.

Quando você conta com o Sistema Ideal na sua clínica odontológica,  consegue ter controle dos pacientes inadimplentes e administrar os pagamentos da sua equipe. 

Sendo assim,  este sistema é um dos melhores softwares odontológicos do mercado e perfeito para você que busca uma maneira simples e eficiente de realizar uma gestão eficiente. 

TENHA ACESSO AOS MELHORES FORNECEDORES COM O SOFTWARE CLÍNICA IDEAL

Ter bons equipamentos na clínica e contar com materiais de qualidade garante não só a excelência do seu trabalho como dentista, mas também a satisfação dos pacientes. 

Portanto, quando o dentista usa materiais de qualidade, está cuidando da saúde dos pacientes.

Assim sendo, investir numa plataforma que te oferece um grupo exclusivo de parcerias, é certamente trabalhar com um dos melhores softwares odontológicos do mercado.

A melhor parte é: com o pilar Parceria Ideal você ganha até 60% de desconto na compra de insumos odontológicos. 

SOFTWARE CLÍNICA IDEAL E A ATRAÇÃO DE PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO

Conquistar novos pacientes utilizando estratégias avançadas de Marketing Digital? O pilar Consulta Ideal existe para isso!

Todo dentista precisa promover seu trabalho e atrair mais clientes para sua clínica. Você também e pode começar investindo em dos melhores softwares odontológicos para tal. 

O sistema permite que o paciente encontre o consultório mais adequado para sua necessidade de tratamento. Então, a sua clínica aparecerá como referência nesta especialidade. 

Isso é algo extremamente positivo, pois atrai clientes qualificados que vão ao seu consultório já sabendo que você realiza aquele tratamento. 

APRENDA AINDA MAIS SOBRE GESTÃO ODONTOLÓGICA COM O SOFTWARE CLÍNICA

Através do pilar Gestão Ideal, você pode se atualizar com especialistas do mercado e estar sempre por dentro das tendências da odontologia.

Com o software Clínica Ideal, você também tem acesso a cursos online, palestras e workshops exclusivos!

Para além de cursos sobre a gestão do consultório, a plataforma também disponibiliza aulas de administração, marketing e vendas. 

São dezenas de cursos presentes neste sistema, provando que é um dos melhores softwares odontológicos do mercado.

Se você dedicar um tempo para aprender, se tornará um dentista bem sucedido e terá a agenda lotada em pouco tempo!

O SOFTWARE CLÍNICA IDEAL TE CONECTA AOS MELHORES DA ÁREA

software clínica ideal e o pilar networking

O quinto e último pilar tem o propósito de aproximar profissionais,  a Plataforma Clínica Ideal possui um espaço de networking entre dentistas. 

Neste ambiente, você pode ter contato com as maiores referências do mercado, aprender com a experiência deles e expandir mais ainda sua rede de pacientes. 

Nesta plataforma virtual você tem acesso a palestras e workshops presenciais. Ao participar dos eventos, pode entrar em contato com profissionais, conversar e aprender cada vez mais.

Essa é mais uma vantagem da Plataforma, que é um dos melhores softwares odontológicos presentes no mercado.

TODOS OS BENEFÍCIOS DE TER O SOFTWARE CLÍNICA IDEAL NO SEU CONSULTÓRIO

Você percebe que pode transformar a realidade do seu consultório odontológico ao ser um credenciado da Clínica Ideal? 

Se você respondeu sim a essa pergunta, está no caminho certo.

Vamos apenas fazer uma breve recapitulação de todos os benefícios que você ganhará ao utilizar a Plataforma Clínica Ideal:

  • Controle total da agenda da clínica e do faturamento;
  • Acesso aos melhores fornecedores de materiais e equipamentos;
  • Mais pacientes;
  • Melhor imagem no mercado;
  • Aumento da receita;
  • Acesso a cursos online, palestras e workshop presenciais;
  • Networking com melhores dentistas do mercado.

O QUE FAZER PARA CONTRATAR A PLATAFORMA CLÍNICA IDEAL

Agora que você já entendeu como funciona e pôde conferir todos os benefícios, deve estar se perguntando: ‘’como eu contrato?’’  É muito simples!

Para adquirir o sistema Clínica Ideal para o seu consultório odontológico e rapidamente melhorar a gestão, você precisa agendar a consulta com um especialista.

Software Clínica Ideal já provou ser eficiente e hoje está presente em mais de 10 regiões pelo Brasil.

Então para saber mais basta entrar em contato.

SOLICITE UMA VISITA PERSONALIZADA

Está com o CRO do seu consultório ativo, viu que este software para clinica odontológica está presente na sua região e ficou interessado em utilizar a Plataforma Clínica Ideal? 

Por fim, entre em contato, agende a consulta com um de nossos especialistas e leve um dos melhores softwares odontológicos do mercado para dentro do seu consultório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *