Software para dentistas: não se contente com o básico

with Nenhum comentário

Investir em um software para dentistas é a solução ideal para quem quer otimizar tempo e administrar melhor os seus recursos. Mas só quem conhece os benefícios que uma plataforma de gestão oferece tem a assessoria necessária para a sua clínica alcançar o topo do mercado de vez!

Dentista de pé em frente ao seu software para dentistas

Chamamos de software para dentistas a ferramenta pensada para automatizar processos a fim de otimizar a gestão de clínicas e consultórios odontológicos.

Assim, é possível manter sempre a boa administração e ainda ter tempo para investir em outros pontos do consultório ou mesmo em sua vida pessoal, como especializações.

Dessa maneira, o profissional que não possui muita familiaridade com o assunto gestão ou que não possui tempo para aprofundar no tema pode ficar mais tranquilo graças ao softwares para dentistas.

Então, para te ajudar na escolha do melhor software para clínica odontológica temos este conteúdo, confira agora:

As funções básicas de um software para clínica odontológica

Se você quer contratar um software para dentistas, saiba que existem algumas opções no mercado e que cada uma delas tem um diferencial, porém elas precisam contar com funções básicas.

Então, antes de tudo é interessante ter certo entendimento de algumas funcionalidades que são mais comuns de serem oferecidas. 

Assim, você realiza sua busca, conhece essa média de serviços e decide qual das opções de software odontológico freeware mais se adequa à sua necessidade.

De modo geral, a maioria das opções de software para clínicas odontológicas possui as seguintes funções:

  • Controle de agenda: Acesse sua agenda sempre que desejar para se manter sempre ciente de seus horários e se programar corretamente;
  • Prontuário digital: Tenha em mãos o histórico de cada paciente para evitar erros e perda de dados;
  • Controle financeiro: Faça as contas de seu consultório com segurança para acompanhar tudo que entra, sai e ainda o lucro da clínica ou consultório;
  • Relatórios: Acompanhe de perto as métricas e resultados obtidos para ter noção do panorama em que sua empresa se encontra;
  • Produção de orçamento digital: Encaminhe orçamentos via email ou WhatsApp logo após as consultas de forma prática.

Essas são as funções mais básicas de um software para clínica odontológica.

Observação: A Clínica Ideal é uma Plataforma de gestão completa que oferece a você uma assessoria eficiente para que você alcance bons resultados. Não é coaching e nem franquia de odontologia.

A melhor opção de software para dentistas

Uma dentista acessando seu software para dentistas no computador

E se for dito aqui que além de contar com os benefícios de um software odontológico freeware citados acima, você ainda pode contar com uma assessoria que te leva ao sucesso?

Parece bom demais para ser verdade, mas é possível, basta escolher a melhor versão de software para dentista: a Plataforma Clínica Ideal.

Composta por 4 pilares, ela possui  muitas vantagens que vão além de manter a sua agenda sempre organizada. Na verdade, a Clínica Ideal oferece a você uma gestão odontológica de ponta a ponta, desde marketing à especialização.

Confira nos tópicos abaixo como o  software para clinica odontológica mais completo do mercado te ajuda a crescer:

  1. Sistema Ideal: Tenha na palma da sua mão as principais funcionalidades de um software para dentistas, como controle de agenda, prontuário e fluxo de caixa;
  1. Parceria Ideal: Compre os materiais odontológicos mais utilizados no dia a dia com até 60% de desconto com a uma lista de fornecedores parceiros da Clínica Ideal;
  1. Consulta Ideal: Vá além do básico de um software odontológico freeware e atraia mais pacientes com as estratégias de marketing digital aplicadas com a assessoria do 3º pilar da Clínica Ideal;
  1. Gestão Ideal: Alcance um novo patamar com os cursos sobre gestão, administração e especialização odontológica. Amplie seu conhecimento enquanto amplia seu networking e conquista oportunidades de mercado.

Esses pilares fazem da Clínica Ideal muito mais que um software para dentistas focado em gestão.

Na verdade, a Plataforma Clínica Ideal assessora você e sua clínica por meio de uma gestão completa de ponta a ponta.

Você merece mais que um simples software para dentistas!

Neste conteúdo, você descobriu como as principais funcionalidades básicas de um software odontológico freeware.

Mas pensando no seu sucesso, é preciso contar com recursos que entreguem mais que o básico.

Nesse sentido, pôde conhecer a Clínica Ideal: a plataforma de gestão capaz de te assessorar até que o seu consultório se transforme em uma das referências da área.

Consiga comprar matérias-primas com desconto, divulgue melhor a sua clínica, faça cursos de especialização e tenha todos os dados do seu negócio na palma da mão.

Encontre na Clínica Ideal a solução que faltava para o seu consultório deslanchar de vez!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *